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FAQ

Perguntas mais frequentes

Não estou conseguindo acessar o sistema de Monitoramento Web, está apresentando erro de login ou Senha, o que fazer?

Antes de entrar em contato, é importante verificar se a tecla Num Lock (teclado numérico) encontra-se ativa, onde caso o problema persista, solicitamos contato em horário comercial de Segunda à quinta das 08:00 às 18:00 e de Sexta das 08:00 às 17:00, através do telefone (11) 2271-0013.

Esqueci ou perdi a minha senha de acesso ao serviço de monitoramento web, como proceder?

Para resgatar seus dados de acesso, o contato pode ser feito em horário comercial de Segunda à quinta das 08:00 às 18:00 e de Sexta das 08:00 às 17:00, através do telefone (11) 2271-0013.

Tenho dúvidas de como utilizar o Monitoramento web, como proceder?

Após acessar o serviço de Monitoramento Web, menu meus veículos, disponibilizarmos um manual informativo, onde este encontra-se identificado com o ícone X , permitindo através do manual acesso ao passo a passo de como utilizar o sistema.

Meu rastreador precisa de uma manutenção, como fazer o agendamento?

Varejo
R. Para cliente Varejo o contato pode ser feito em horário comercial de Segunda à quinta das 08:00 às 18:00 e de Sexta das 08:00 às 17:00, através do telefone (11) 2271-0000 ou 0800 888 8908

Frota
R. Para cliente Frotista o contato pode ser feito em horário comercial de Segunda à quinta das 08:00 às 18:00 e de Sexta das 08:00 às 17:00, através do telefone (11) 2271-0000 ramal 1265

Posso agendar manutenção do equipamento direto com a loja?

Não, antes de levar o veículo no em nossa rede credenciada, o agendamento deverá ser realizado através da nossa central de agendamento.

Varejo
R. Para cliente Varejo o contato pode ser feito em horário comercial de Segunda à quinta das 08:00 às 18:00 e de Sexta das 08:00 às 17:00, através do telefone (11) 2271-0000 ou 0800 888 8908

Frota
R. Para cliente Frotista o contato pode ser feito em horário comercial de Segunda à quinta das 08:00 às 18:00 e de Sexta das 08:00 às 17:00, através do telefone (11) 2271-0000 ramal 1265

Em caso de roubo ou furto, qual o procedimento a ser realizado?

Em caso de roubo ou furto, solicitamos o contato com a nossa central através do tel. 0800- 770 0997 ou (11) 2271-0000. Lembrando que a Central de Monitoramento fica a disposição 24h por dia.

A Sat Company tem prazo para recuperar após o aviso de roubo/furto?

O sucesso na localização do veículo, está no tempo de acionamento do cliente com a nossa central de operações. Quanto mais rápido ocorrer o acionamento, maiores serão as chances de sucesso na recuperação do veículo. Nos casos em que não houver a breve localização, o veículo permanece em acompanhamento através de uma cerca eletrônica, para que seja identificado qualquer movimentação do veículo.

O meu veículo é monitorado 24h?

O equipamento instalado sem o serviço web contratado, permanece em stand-by aguardando solicitação de rastreamento, onde nesses casos, o veículo começa a ser monitorado somente após a comunicação de roubo ou furto ou suspeita de uma dessas situações com a nossa central de operações.

Como faço para solicitar o cancelamento do serviço?

Para solicitar o cancelamento por gentileza entre em contato em horário comercial de Segunda à quinta das 08:00 às 18:00 e de Sexta das 08:00 às 17:00, através do telefone (11) 2271-0000 ramal 1335 ou 1265 ou também através do email cancelamento@satcompany.com.br

Como faço para solicitar a 2ª via do meu boleto?

A 2º via do seu boleto poderá ser solicitada em horário comercial de Segunda à quinta das 08:00 às 18:00 e de Sexta das 08:00 às 17:00, através do telefone (11) 2271-0014